A GLOBALIZED WORLD.

A GLOBALIZED WORLD ALL FOR A PEACEFUL, GLOBALIZED AND HUMANIST WORLD! OUR DESIRE IS TO GENERATE WEALTH FOR GOVERNMENTS, NATIONS, REGARDLESS OF THEIR POLITICAL REGIME, OF THEIR RELIGIOUS IDEOLOGY! GLOBALIZATION WORKS FOR A PROSPEROUS, HUMANIZED WORLD, BETTER AND IN RELATION TO COMMODITIES AND RAW MATERIALS SUPPLIERS, AS WELL AS VALUE PRODUCTS ADDING VALUE IN THE TERTIARY SECTOR. AND BRINGING THE SUPPLIER TO THE BUYER. COLLECT PRODUCT PROPERTY AND ORIGIN TAXES. WORK FOR A FAIR AND HUMAN GLOBALIZATION; FOR AN INCOME DISTRIBUTION AT THE ORIGIN. DIFFERENT FROM PAST TIMES, TIMES, WHERE LESS DEVELOPED COUNTRIES WERE EXPLORED! SAY NO TO COLONIZATION AND SPECULATIVE DISGRACE. LET'S GENERATE INCOME AND REPUDIATE THE BLACK MARKET. HOWEVER, TODAY WE PAY THE TAXES FOR THEIR COUNTRIES; WE WILL SUGGEST THAT YOU CONTRIBUTE TO THEIR GOVERNMENTS; AND STRENGTHEN YOUR NATION. COMPLIANCE WITH ICC RULES IS GOOD. ALL FOR A PEACEFUL, GLOBALIZED, MORE HUMAN WORLD. REMEMBER IF! A HAPPY PEOPLE WILL HAVE A STRONG NATION! I WANT TO REPRESENT YOU! SELL YOUR PRODUCT AND MAKE YOUR CONTINENT, YOUR COUNTRY STRONG, IN A GLOBALIZED WORLD! MLSC-COMMODETIRS, BY MARPOLINE SERVICE Moyses Alves dos Santos de Almeida, ou Almeida Santos His commercial representative, is PAN-AFRICAN, and Lover of Globalization! Almeida Santos Global Code: 67397..., Tel. +55 28 999 225585 Tel. +55 28 999500666 Email: marpoline.logistica@gmail.com marpoline@marpoline.com.br moysesalmeida22gmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Transpetro recebe das mãos de Dilma Rousseff bandeira do petroleiro Dragão do Mar

Transpetro recebe das mãos de Dilma Rousseff bandeira do petroleiro Dragão do Mar

A presidente Dilma Rousseff já entregou a bandeira do navio Dragão do Mar à tripulação do petroleiro, durante a solenidade de entrega do terceiro navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS) em Pernambuco, no início da tarde de ontem, segunda-feira (14).
O evento também marcou o batismo do quarto navio que está sendo construído, o Henrique Dias. Dilma também recebeu das mãos do presidente da Transpetro, Sérgio Machado, uma réplica da mais embarcação concluída pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS). Os dois primeiros entregues à Transpetro pelo EAS foram o João Cândido, liberado em maio de 2012, e o Zumbi dos Palmares, entregue em maio de 2013.
Antes dos discursos oficiais da entrega do Dragão do Mar, a presidente e as autoridades batizaram o quarto navio que será entregue pelo EAS, o Henrique Dias, que deve ganhar os mares até o segundo semestre. O batismo do navio foi realizado pela funcionária do EAS, Natasha Simões. A presidente Dilma Roussef, acompanhada do presidente da Transpetro, Sérgio Machado, do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, do presidente do EAS, Otoniel Reis, entre outras autoridades, visitou as cabines de comando e conheceu toda a tripulação do petroleiro.
O montador Genival faria, 37 anos, trabalhou na montagem da praça de máquinas do navio Dragão do Mar e descreveu a sensação em ver mais uma embarcação do EAS servir ao país e do orgulho de participar das obras. "Estou há um ano e meio trabalhando no EAS e já colaboro na construção dos navios 5 e 6 da encomendas ao estaleiro".
O Dragão do Mar é do tipo suezmax e possui mais de 274 metros de comprimento e boca modelada (largura) de 48 metros. O petroleiro possui porte bruto de 157,7 mil toneladas e capacidade para transportar um milhão de barris, o que representa mais de 45% da produção diária de petróleo no país.
Ao todo, a Transpetro encomendou dez navios do tipo suezmax ao EAS. O próximo na lista de entregas é o Henrique Dias, que em breve vai entrar na fase final de testes, com o lançamento ao mar para identificar possíveis problemas e realizar os ajustes necessários. A previsão é de que a entrega seja realizada no segundo semestre deste ano.
O Dragão do Mar é o primeiro navio construído no EAS que utiliza integralmente a moderna tecnologia de montagem de megablocos, processo realizado nos estaleiros mais atuantes de todo o mundo. O uso desta tecnologia, segundo o presidente do EAS, Otoniel Reis, proporcionou ganhos como a redução do tempo de construção e melhor qualidade no acabamento da embarcação. Essas melhorias foram comprovadas durante as provas de mar do navio.
O petroleiro foi batizado em homenagem ao marinheiro e abolicionista cearense Francisco José do Nascimento e na sua construção foi empregada a mão de obra de cerca de 2,5 mil operários. O Dragão do Mar é a sétima embarcação do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef) a entrar em operação.
Fonte: Diario de Pernambuco/Bruna Siqueira Campos e Rochelli Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário